Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Flagrante

Filho de secretário é preso ao tentar pagar conta com nota falsa no 'Bar do Jão'

Foto: Reprodução/Ilustração

Filho de secretário é preso ao tentar pagar conta com nota falsa no 'Bar do Jão'
A Polícia Militar deteve, na madrugada do último sábado (28), o filho de um secretário da cidade de Poconé. O rapaz, identificado como Paulo Henrique Taques Marques, é acusado de pagar uma conta, no Bar do Jão, que fica próximo a uma universidade particular na avenida Beira Rio, em Cuiabá, com uma nota falsa de R$ 100.


Leia mais:
Ação integrada apreende armas e munições em cidade do interior de MT
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o rapaz tentou pagar a conta do bar com uma nota falsa e permaneceu no local conversando com os amigos. Ao perceber que a nota não era verdadeira, a funcionária que trabalha no caixa, logo acionou a Polícia Militar que mandou uma equipe até o bar para checar a denúncia.
 
Os militares então chegaram ao estabelecimento, onde foi entregue a nota. Depois, foram falar com o rapaz, com quem encontraram outra nota falsa, também de R$ 100. Os policias deram voz de prisão e o conduziram ao Cisc do bairro Planalto.
 
Ao delegado, o acusado disse ter recebido as duas notas em uma negociação que envolvia a troca de aparelhos celulares com um homem identificado apenas como “Alessandro”. Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado até a sede da Polícia Federal. O caso continua a ser investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet