Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sinop

PM é assassinado por ladrões durante roubo a residência; suspeito morre em confronto

PM é assassinado por ladrões durante roubo a residência; suspeito morre em confronto
O policial militar Fábio  Zampirão morreu no final da manhã de hoje, 30, após ser baleado em um assalto na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). O militar era lotado na cidade de Sorriso e prestava serviços para Força Tática. 


Um dos  criminosos, durante a tentativa de fuga, entrou em confronto com policiais militares e um deles foi atingido e morreu pouco tempo depois. Uma pistola empregada pelo criminoso  foi apreendida, de acordo com informações da assessoria da Polícia Militar. 

Leia Mais:
Bope é acionado para desarmar explosivos encontrados dentro de bolsa

O militar teria sido reconhecido durante o roubo a sua residência, registrado no bairro Jardim Florença. O  policial chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas faleceu pouco depois.

Pelo menos dois homens estão envolvidos na ação criminosa e deixaram o local depois de roubar uma moto de cor vermelha. 

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e as forças da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Politec e Detran, se solidarizaram com a morte do militar Fábio Zampirao, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), em Sinop (500km de Cuiabá). Fábio integrava o grupo da Força Tática da Polícia Militar, era casado e tinha um filho.

O secretário adjunto de Integração Operacional, coronel PM Marcos Vieira da Cunha, já está na cidade, acompanhado do diretor Metropolitano da PJC, Anderson Clayton da Cruz e Veiga e o coronel PM, Heverton Mouret para dar assistência à família.

Atualizada às 17h35.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet