Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Banho de sangue

Casal é encontrado morto e número de assassinatos em Sinop sobe para 9 em 24 horas

Foto: Reprodução

Casal é encontrado morto e número de assassinatos em Sinop sobe para 9 em 24 horas
As últimas 24 horas em Sinop (477 km de Cuiabá) tem sido de terror. Um casal foi encontrado morto a tiros em uma residência, localizada na rua dos Cambuís, no bairro Jardim das Azaleias, na manhã desta terça-feira (31). Os vestígios presentes na cena do crime apontam para uma execução. Com a confirmação destas duas vítimas, sobe para nove o número de mortes em apenas 24 horas no município.

 
Leia Mais:
PM é assassinado por ladrões durante roubo a residência; suspeito morre em confronto

O casal foi encontrado dentro de uma residência e as identidades ainda não foram confirmadas. Uma das vítimas seria uma adolescente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou o homem com cinco perfurações e a mulher com quatro. Os dois estavam deitados em uma cama.
 
Há duas casas no mesmo terreno e as vítimas estavam no imóvel aos fundos. Os suspeitos arrombaram a primeira casa para ter acesso à segunda. Por enquanto, ainda não há informações sobre os suspeitos e a motivação do crime é desconhecida. Após o trabalho da Politec, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
 
Em 24 horas, foram nove pessoas assassinadas em Sinop e três feridas por tiro. Entre as vítimas, está o policial Fábio Zampião, que foi atingido por disparos durante um assalto em sua residência no fim da manhã de segunda-feira, 31. O autor do disparo acabou morto pouco depois após trocar tiros com policiais militares.
 
Entre os casos está um que aconteceu na rua das Ameixeiras, no Jardim Celeste, onde  Darlison Diego da Cruz,  27 anos, foi atingido quando estava caminhando. Ele foi atacado por um homem que estava em uma motocicleta.  Já no bairro Boa Esperança, a polícia  confirmou que Luciano Rafael Jesus, 19 anos, também foi atingido com vários disparos por um motociclista e morreu na hora.
 
Já no bairro Parque das Araras, na rua da Paz, Weverton Douglas dos Santos Silva, 21 anos, foi ferido com arma de fogo, mas não há informações quanto ao autor do crime.
 
Outro assassinato tem como vítima, de Jackson Carlos da Silva, 23 anos, foi assassinado a tiros, no residencial Sebastião de Matos e não se tem informações quanto ao executor. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Atualizada e corrigida às 11h29.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet