Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Chuva abre cratera em rodovia estadual e Sinfra promete resolução rápida; veja

Da Redação - Wesley Santiago

01 Fev 2017 - 11:06

Foto: Do Internauta

Chuva abre cratera em rodovia estadual e Sinfra promete resolução rápida;  veja
Um dos bueiros localizados na MT-270, entre os municípios de Rondonópolis e Guiratinga, não resistiu a uma chuva que caiu na região e cedeu na noite da última terça-feira (31). O risco para os que passavam pelo local era grande e alguns motoristas conseguiram sinalizar o trecho com galhos de árvores. A Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) já iniciou os reparos na região e promete uma resolução rápida.

Leia mais:
Rodovia MT-020 tem 67 km de obras de pavimentação autorizados em Mato Grosso
 
O fato foi registrado durante a noite de ontem (31), o que elevou o perigo na região. Motoristas que passavam pelo local conseguiram sinalizar o buraco com galhos de árvores. Equipes já estão fazendo o levantamento das causas do incidente e iniciaram os reparos no trecho.
 
Além disto, também foram posicionadas placas de sinalização para garantir a segurança dos usuários. A assessoria de imprensa da Sinfra informou ainda que o prazo de conclusão deve ser informado ainda hoje à superintendência.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet