Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VÁRZEA GRANDE

Suspeito foge de abordagem policial e é preso dentro de casa por tráfico de drogas

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Suspeito foge de abordagem policial e é preso dentro de casa por tráfico de drogas
Um homem foi preso pela Polícia Milita (PM), na noite deste sábado (04) depois de tentar fugir de uma abordagem dos militares no bairro Mapim, em Várzea Grande. Segundo informações da PM, o suspeito Márcílio Rodrigues, começou a fugir de uma abordagem policial ao sair correndo do próprio carro e entra no quintal de sua própria casa. Os polícias chamaram reforço e descobriram que o suspeito guardava em sua casa grandes quantidades de maconha e porções de cocaína.


Leia mais:
Homem ameaça duas mulheres com faca e é preso dirigindo carro roubado

De acordo as informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), nº 2017.41760, o suspeito Márcílio Rodrigues estava dirigindo em atitude suspeita pelo bairro. Os policiais do 2º comado Regional de Mato Grosso (II CRM) tentaram abordá-lo ao solicitar que ele encostasse o automóvel. Contudo o homem parou o carro e saiu correndo para um quintal, que mais tarde a polícia descobriu que era de sua própria casa.

Depois do suspeito ter entrado dentro da casa, os militares solicitaram reforço do grupo de  Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e Força Tática (FT). Os militares verificaram na parte externa da propriedade e encontraram uma grande quantidade de substância análoga a maconha. 

Depois de adentrarem a propriedade, também foi localizadas porções de substâncias análogas a pasta base de cocaína. Além das drogas, também foi encontrado um talão de cheques roubado.

O suspeito foi levado para a delegacia de polícia onde responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e associação ao tráfico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet