Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Impressionante

Vídeo flagra pedestre sendo atropelado durante evento motociclístico; veja

Foto: Reprodução

Vídeo flagra pedestre sendo atropelado durante evento motociclístico;  veja
Um impressionante vídeo flagrou o momento em que o jovem Mateus Guedes é atropelado, durante um evento motociclístico, que acontecia na avenida dos Tarumãs, em Sinop (477 km de Cuiabá), na manhã do último domingo (05). Distraída, a vítima não percebeu a aproximação do veículo e foi atingida.


Leia mais:
Três acidentes com motocicleta em menos de 24h deixam quatro feridos e um morto em Sinop
 
No vídeo, publicado pelo site 60 segundos, é possível perceber que o jovem está distraído ao celular quando vai atravessar a rua. Mateus não percebe a aproximação de uma motocicleta, que o atinge em cheio. Sem conseguir frear, o piloto do veículo também é arremessado ao solo.


 
Rapidamente, as testemunhas que estão no local se aproximam das vítimas e acionam uma unidade do Corpo de Bombeiros. O piloto da motocicleta, que não teve o nome divulgado, sofreu fraturas no braço e em uma das pernas e foi encaminhado consciente para o Hospital Regional de Sinop.
 
Mateus sofreu ferimento no tórax e está em estado gravíssimo no hospital. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Ao todo, foram três acidentes envolvendo motocicletas, em 24 horas, no município. Em um dos casos, uma pessoa acabou falecendo devido aos ferimentos em uma colisão com um caminhão, enquanto outras quatro, dois motociclistas e dois pedestres ficaram feridos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet