Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PREVISÃO DO TEMPO

Cuiabá terá tempo chuvoso ao longo da semana e Chapada registra mínima de 19ºC

07 Fev 2017 - 08:38

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Cuiabá amanheceu nublada

Cuiabá amanheceu nublada

Muitos gostam, mas há quem fique com preguiça ao ver Cuiabá amanhecendo assim, completamente nublada, como nesta terça-feira (07). A capital mato-grossense passa por um verão bastante chuvoso. A temperatura na manhã de hoje é de 23 ºC e umidade do ar está em 89%. Chuvas periódicas continuarão ao longo de toda a semana e em Chapada dos Guimarães, a mínima é de 19ºC. Quem garante é o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).


Leia mais:
Bombeiros combatem chamas em loja de produtos agrícolas em Várzea Grande


O sol deve aparecer ainda antes do meio dia, ao longo da tarde ele disputa espaço com as nuvens e chuvas com trovoadas poderão ser registradas ao fim do dia. Expectativa de temperatura máxima é de 31ºC. Na quarta-feira (08) a previsão é a mesma, com probabilidade de chuva de 80% e mínima de 23ºC.

Em Chapada dos Guimarães, pancadas de chuva com trovoadas marcarão a tarde de hoje, embora o sol ainda predomine ao longo do dia. A temperatura máxima não ultrapassa os 28ºC e a probabilidade de chuva é de 80%.

Na próxima quarta-feira (08) a cidade turística amanhece com tempo ainda mais rigoroso. Máxima de apenas 27ºC e mínima de 19ºC. A probabilidade de chuva se mantém alta, 80%. A CPTEC indica chuva a qualquer hora do dia, portanto é bom garantir um guarda-chuva na bolsa.

Em Sinop, a previsão para terça e quarta-feira é pesada, tempo nublado e pancadas de chuva com trovoadas. A máxima fica em 30ºC hoje e 31ºC amanhã. Mínima de 21ºC nos dois dias e probabilidade de chuva de 80% hoje, e amanhã 87%. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet