Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OLX

Polícia Civil prende homem suspeito de vender carro roubado na Internet

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Polícia Civil prende homem suspeito de vender carro roubado na Internet
Dois veículos com restrição de roubo e furto e que eram comercializados pela Internet  foram apreendidos pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (6), em Cuiabá. Na ação da equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), Guilherme Assunção Rodrigues, 24, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento público falsificado ou alterado.


Leia Mais:
Homem tenta roubar carro com arma de brinquedo e acaba morto a tiros em estacionamento de farmácia

As diligências iniciaram após denúncia sobre um suspeito que estava comercializando um veículo Fiat Strada, de cor vermelha e origem duvidosa, através do aplicativo de vendas “OLX”.  Com base nas informações, os policiais civis conseguiram identificar Guilherme como a pessoa que estaria em poder da picape.

Se passando por compradores, a equipe entrou em contato com o suspeito, que confirmou a venda do veículo, e imediatamente marcou encontrou em um Posto de Combustível no bairro Morada do Ouro. No local combinado, os investigadores avistaram Guilherme em poder da picape Strada vermelha, e na companhia de outros dois rapazes em outro carro, Renault Logan, de cor preta.

Durante a abordagem, Guilherme apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), exercício 2014 com nítidos sinais de falsificação. Questionado, ele afirmou que havia adquirido a picape há cerca de cinco meses, através do aplicativo “OLX”, e não se lembrava o nome da pessoa que havia efetuado a venda.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, diante dos fatos, o jovem foi detido e conduzido à Derrfva, onde foi descoberto que o documento apresentado pelo preso é produto de roubo ocorrido no Ciretran do município de Nobres (146 km ao Norte). Guilherme foi interrogado, autuado em flagrante, e posteriormente encaminhado ao Fórum da Capital para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

O automóvel, Renault Logan, também foi apreendido por ser produto ilícito proveniente do golpe “Finan”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet