Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Região do Zero

Jovem de 23 anos morre após bater moto de 800 cilindradas em muro

Foto: Reprodução

Jovem de 23 anos morre após bater moto de 800 cilindradas em muro
Wagner Pereira Barbosa, 23 anos, morreu na noite da última terça-feira (07), após bater a motocicleta em que estava no muro de uma residência, localizada no bairro Jardim Potiguar, região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. O veículo possuía 800 cilindradas. O impacto foi tão forte, que o capacete da vítima chegou a rachar.


Leia mais:
Técnico agrícola colide em carro, cai em barranco e morre
 
Segundo as informações de testemunhas, Wagner estava pilotando a motocicleta em alta velocidade pela região. Ainda contaram aos policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) que que ele estava rodando a região dos motéis e sempre acelerava a moto quando passava perto de mulheres e travestis.
 
Por volta das 22h30, Wagner – ainda em alta velocidade – perdeu o controle da motocicleta e acabou batendo no muro. A vítima quebrou o pescoço na queda e morreu na hora. O impacto foi tão forte que o capacete do rapaz acabou rachando. Ele estava sozinho no veículo.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Deletran.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet