Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

lucas do rio verde

Homem que invadiu casa, estuprou médica e esfaqueou o marido dela é presa

Homem que invadiu casa, estuprou médica e esfaqueou o marido dela  é presa
O autor de um estupro e latrocínio tentado realizado na residência de um casal de médicos na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte) foi preso na manhã desta quarta-feira (8) na cidade de Ulianópolis, no Pará.


Leia Mais:
Polícia Civil prende homem suspeito de vender carro roubado na Internet

De acordo com assessoria, a  detenção se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido na cidade de Lucas do Rio Verde, após representação do delegado de polícia Rafael Mendes Scatolon, e é resultante de um trabalho conjunto entre as Polícias Civis de Mato Grosso e do Pará.

O crime aconteceu no dia 27 de julho de 2016, por volta das 22h, em uma residência localizada no loteamento Dalestra, em Lucas do Rio Verde. Na ocasião, o suspeito Martins Dias de Abreu Neto, 20, agiu com o auxílio de dois comparsas – um deles já identificado, um adolescente que responderá a ato infracional análogo a latrocínio tentado.

Utilizando arma de fogo, e por meio de grave ameaça, eles invadiram a residência e subtraíram um veículo HB20, notebook, videogame, espada e quantia em dinheiro.

De posse do cartão bancário de uma das vítimas, dois dos criminosos se deslocaram até uma agência bancária para realizarem saque em dinheiro, enquanto Martins ficou na residência ameaçando e mantendo refém o casal, que estava amarrado com “abraçadeiras”. Ele chegou a abusar sexualmente da moradora da residência.

Outro morador da casa, ao perceber a intenção do criminoso de seguir com os abusos correu até a cozinha para se apoderar de algum objeto de defesa. No entanto, nada encontrou, quando foi perseguido pelo suspeito até o lado externo da casa, entrou em luta corporal, sendo gravemente ferido com 02 golpes de faca.

Para o delegado de polícia, Rafael Mendes Scatolon, aos fatos são imputados as condutas criminosas de latrocínio tentado (roubo qualificado pelo resultado morte tentado) e estupro.

Com a prisão de Martins, e a autuação do adolescente, a expectativa agora é pela célere descoberta da identidade do terceiro envolvido no assalto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet