Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

articulados

Esposa de gerente de banco é sequestrada com filho recém-nascido e consegue fugir de cativeiro

Foto: Reprodução/Clique F5

Esposa de gerente de banco é sequestrada com filho recém-nascido e consegue fugir de cativeiro
Sequestrada junto a seu filho recém-nascido, a esposa de um gerente de banco identificada como R.C., de 29 anos, conseguiu fugir do cativeiro com a criança, na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), na terça-feira (07). As vítimas moram em Paranatinga e tiveram a casa invadida pelos criminosos, que as levaram para um cativeiro improvisado em meio a uma plantação de soja na cidade vizinha.

Leia mais:
Dupla que invadiu casa, estuprou médica e esfaqueou o marido dela é presa

Sem conseguir contato com a esposa, o gerente recebeu uma ligação dos bandidos, que exigiam que ele entregasse todo o dinheiro da unidade bancária. Diante da situação, ele acionou a Polícia Militar (PM) de Paranatinga, que deu início às buscas, mobilizando também os profissionais de Primavera de Leste.

Após aproximadamente cinco horas em poder dos sequestradores, a mulher teria aproveitado um descuido para fugir do local com a criança nos braços. Ela foi encontrada em uma estrada por um casal, sendo encaminhada em seguida para a delegacia, onde relatou a situação. De acordo com a PM, mãe e bebê não apresentavam ferimentos e passam bem.

Um cerco policial foi montado na região e equipes buscam pelos criminosos, que fugiram do local. A situação será investigada ainda pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet