Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

desde 2011

Secretário determina desocupação de imóvel usado pela Igreja Assembleia em 30 dias

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Secretário determina desocupação de imóvel usado pela Igreja Assembleia em 30 dias
O secretário Estadual de Gestão, Júlio Modesto, determinou que os gestores da igreja Assembleia de Deus desocupem um imóvel cedido pelo Estado no ano de 2011. O imóvel está localizado em Rondonópolis e foi concedido à igreja pelo então secretário César Roberto Zílio. A determinação foi publicada no Diário Oficial do Estado (Iomat), que circulou nessa quarta-feira (8) e estabeleceu o prazo de 30 dias para a desocupação do imóvel.


Leia Mais:
MPF investiga uso de área pública por igreja evangélica em MT; servidor do Incra seria genro de pastor

A igreja está situada na rua Santa Clara, com rua São João, quadra 24, bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis. O imóvel possui a área total de terreno de 1.614,34 m² e tinha o prazo de concessão de 50 anos, contados após a data de assinatura do Termo. A desapropriação acompanha a determinação da juíza Célia Regina Vidotti, da Vara de Ação Civil Pública e Ação Popular de Cuiabá, que anulou o termo de permissão do uso do bem imóvel, a pedido do Ministério Público Estadual (MPE).

“Fica desde já intimada a Permissionária para que no prazo de 30 dias efetue a devolução da posse direta do imóvel ao Permitente, livre de pertences, pessoas, encargos ou emolumentos, bem como fica incorporado ao patrimônio da Permitente quaisquer benfeitorias realizadas pela Permissionária, independente de restituição de valores ou indenização”, diz trecho da determinação de Julio Modesto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet