Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

susto

Bandidos rendem funcionários e clientes e assaltam Sicoob na Santa Casa

Foto: Reprodução

Bandidos rendem funcionários e clientes e assaltam Sicoob na  Santa Casa
A agência do Sicoob localizada na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá foi alvo da ação de criminosos no início da tarde desta quarta-feira (08). Os criminosos renderam funcionários e clientes, levando o dinheiro do Caixa. De acordo com a assessoria da unidade bancária, ninguém ficou ferido e o prejuízo ainda não foi contabilizado pela empresa.


Leia mais:
Após 'onda' de assaltos a bancos, Bope vai reforçar policiamento em Cuiabá

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, mas até agora nenhum suspeito foi identificado. No momento, funcionários da agência estão na delegacia para prestar esclarecimentos. Imagens dos circuito de segurança também serão disponibilizadas pelo banco á Polícia Civil, que deverá investigar o crime por meio do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Em dezembro de 2016 a Avenida Carmindo de Campos, foi fechada após dois criminosos invadirem outra agência do Sicoob.  Eles chegaram a trocar tiros com os policias, tendo sido pegos durante a ação. O dinheiro que seria levado pelos suspeitos foi recuperado e um dos homens acabou baleado.

No último mês também foram registradas tentativas de assaltos em agências do Sicredi e do Banco do Brasil. Diante da situação, o Comandante Regional da Polícia Militar, coronel Edgar Mauríci, garantiu que  profissionais da Polícia Militar (PM) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), reforçarão o policiamento bancário na cidade. 

A assessoria da Santa Casa informou que eles não estavam trajando camiseta da unidade hospitalar, como havia sido inicialmente, divulgado. 

Atualizada e corrigida 8h17, de 9 de fevereiro de 2017.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet