Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência

Avô é investigado por abusar das netas de 5 e 7 anos; mãe é agredida a pauladas pelo suspeito

Avô é investigado por abusar das netas de 5 e 7 anos; mãe é agredida a pauladas pelo suspeito
A Delegacia Especializada nos Direitos da Criança e Adolescente irá investigar o estupro de duas irmãs, de 5 e 7 anos pelo avô paterno, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. O suspeito, I.R.P. , de 58 anos.  O Boletim de Ocorrências sobre o caso foi lavrado na quarta-feira, 8.


Leia Mais:
Colisão envolvendo três carretas e carro de passeio deixa dois mortos; um dos veículos explodiu

O caso de agressões  sexuais vieram à tona depois que a mãe das crianças, estranhando o comportamento das meninas quando o avó as buscava para visitas à sua casa, apresentaram comportamento agressivo e não desejam acompanhá-lo. 

Na data de quarta-feira, 8,  mediante a recusa das crianças em acompanhá-lo, I. se irritou e atingiu a mãe das meninas, uma mulher de 31 anos, com um pedaço de madeira. Os golpes atingiram a mulher no braço. O suspeito deixou o local na sequência. Pouco depois, uma equipe de policiais militares foi acionada e se deslocou até a residência dele, mas não o localizaram. 

Segundo o Boletim de OCorrencias, uma amiga da família das crianças, que frequenta a mesma igreja da mãe, foi  acionada para acompanhar o caso e durante conversas com as meninas constatou  que algo estava errado.  Para ela, as  crianças relataram que o avó fica nu e passava sua mãe pelo corpo delas, dando atenção especial à partes íntimas. A mais velha relatou ainda que ele já havia colocado o órgão genital em sua vagina. Após a denúncia das meninas,  o Conselho Tutelar do  Pedra 90  foi acionado e acompanha o caso. 

Um boletim por maus tratos, lesão corporal e estupro foi registrado na Central de Flagrantes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet