Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentaram fugir a pé

Dois jovens e um menor roubam casa e batem carro contra árvore durante perseguição policial

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dois jovens e um menor roubam casa e batem carro contra árvore durante perseguição policial
Três jovens identificados como Matheus Wallace da Silva, 19, Lucas Carlos de Castro, 23, e D.M.C.S, 17, foram presos após roubar uma residência no bairro Wantuil de Freitas, no final da tarde de segunda-feira (13). Em um veículo modelo Gol, eles foram perseguidos pela Polícia Militar (PM) da região do CPA IV até a Morada da Serra, onde colidiram contra um tronco de árvore e passaram a fugir a pé.


Leia mais:
Perseguição em avenida termina em apreensão de dinamite e fuzil; dois foram presos

Na fuga, os suspeitos pularam sobre os muros e telhados de residências, sendo que dois deles foram encontrados ainda durante a ação. Matheus estava a várias quadras de distância do local onde o carro foi abandonado, sendo encaminhado em seguida à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Planalto, com ferimentos pela cabeça e pelo corpo, decorrentes da fuga.  

Já Lucas, que não apresentava lesões, foi detido em um terreno baldio nas proximidades do acidente. Com ele foi apreendido uma falsa arma de fogo. Enquanto a situação era registrada, o terceiro criminoso foi encontrado por profissionais do 3º Batalhão da PM. Com um corte na mão e escoriações pelo corpo ele também precisou de atendimento médico, sendo levado para UPA da Morada do Ouro, antes de chegar à delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 2017 52782, moradores da região onde a casa foi assaltada relataram que, antes do crime ser cometido dois homens estariam passando de moto pela rua, observando as residências. No bolso de Matheus foi encontrada uma chave de moto e o suspeito acabou confirmando a situação e apontando que o veículo estava na casa de Lucas.

Além da motocicleta e do carro, foram apreendidos uma pistola e R$ 500 reais com os criminosos. O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes e agora responderá por roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet