Olhar Direto

Sábado, 25 de fevereiro de 2017

Notícias / Cidades

Procurador é rendido por assaltantes e tem Corolla roubado na Capital

Da Redação - André Garcia Santana

16 Fev 2017 - 11:08

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Procurador é rendido por assaltantes e tem Corolla roubado na Capital
O procurador do Estado, José Victor Gargaglione, foi rendido por dois assaltantes armados e teve o carro roubado na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. De acordo com familiares, os bandidos levaram seu veículo, modelo Corola de cor prata, além de documentos e telefone celular.

Leia mais:
Polícia prende dupla que promoveu sequestro relâmpago na UFMT; 3º suspeito é procurado
 
Na ação, eles chegaram a apontar uma arma para a cabeça da vítima, tendo fugido em seguida sentido ao bairro Grande Terceiro. A Polícia Militar (PM), foi acionada e realiza buscas pela região. A situação foi registrada na Rua Tancredo Neves nas proximidades de uma clínica de terapia Integral Saúde.
 
Um boletim de ocorrência deve ser registrado ainda nesta manhã e o caso será apurado pela Polícia Civil.A família pede que caso alguém veja o veículo, de placas KYB4677, entre em contato com os profissionais. 

Em 2010 dois bandidos renderam sua filha, de 22 anos, quando ela entrava na garagem da residência. No local, onde estavam seu filho, de 8 anos, a empregada e seus dois filhos pequenos. Depois de roubar aparelhos eletrônicos, jóias e outros objetos de valor, ele fugiram em um carro modelo Bora. 

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pagadora de Impostos
    17 Fev 2017 às 09:13

    Negativo não estou reclamando da polícia estou pedindo mais segurança, que hoje não há, está muito péssimno

  • J.K.L.
    17 Fev 2017 às 01:46

    Tenho imensas saudades do meu primeiro carro. Era um Fuscão 1500. Naquela época, início da década de 70, recordo-me, ia pras boates até as 3 da madruga, deixava as janelas desse fusca abertas próximo a um barzinho, e ninguém mexia no carro. Assaltos era coisa raríssima. Cansei de fazer serenatas, amanhecer na rua com amigos e nada de ruim acontecia. Agora, assalto à mão armada virou epidemia no país. Hoje, o cenário social mudou muito. Hoje as pessoas de nível, não se contentam em ter um carro mais simples. O Corolla, a Hilux, viraram febre, e muitos estão perdendo a vida por teimar em comprar esses veículos cobiçados pelos bandidos.Se todos andassem de fusquinha, não existiria essa avalanche de assalto, e mortes. O homem é um ser vaidoso, ambicioso, ostentador. Isso está estampado na Bíblia. Todos querem luxo, padrão de qualidade, bens caríssimos mas esquece que está morando no terceiro mundo. O rei Salomão advertiu o homem sobre a "Sabedoria". Hoje andar em um carro de luxo é a mesma coisa de alguém usar um relógio Rolex suíço folheado a ouro. numa praia famosa. Tudo é questão de sabedoria. Vivemos em um mundo extremamente perigoso.

  • Mario
    16 Fev 2017 às 22:54

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Ana Paula
    16 Fev 2017 às 14:53

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SI FU.

  • fudum
    16 Fev 2017 às 13:18

    pior e o povo que aqui reclema de falta de segurança sao os mesmo que metem o pau na policia....que ira defender vcs???

  • Fulana
    16 Fev 2017 às 13:00

    Fudum, se informe melhor. Procurador do Estado não defende bandido

  • LUNETA
    16 Fev 2017 às 12:38

    FUDUM, A MATÉRIA DIZ PROCURADOR (DO ESTADO) E NÃO DEFENSOR. EM RESUMO: A BADIDAGEM NÃO ESTÁ ESCOLHENDO NINGUÉM. SERÁ QUE TÁ COM FALTA DE COMBUSTÍVEL AS VIATURAS DA POLÍCIA PARA EFETUAR AS COSTUMEIRAS RONDAS?

  • Barros
    16 Fev 2017 às 12:15

    A gestão da segurança em MT está confusa,infelizmente a sociedade vai pagando um preço altíssimo por essa falha.

  • fudum
    16 Fev 2017 às 11:53

    ai sim....roubem quem defedem vcs...

  • ANDRE CINICO SILVA
    16 Fev 2017 às 11:52

    OS BANDIDOS ESTAVAM NO REGIME ABERTO COM TORNOZELEIRA?

Sitevip Internet