Olhar Direto

Sábado, 18 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Boliviano é preso com cápsulas de pasta base no estômago

Da Redação - André Garcia Santana

16 Fev 2017 - 12:04

Foto: Reprodução/Ripa nos malandros

Boliviano é preso com cápsulas de pasta base no estômago
Um boliviano identificado como Rolando Corteras Carrillo, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar de Cáceres (240 km de Cuiabá) transportado 90 cápsulas de pasta base de cocaína, sendo 50 delas em seu estômago. A situação foi registrada na tarde de quarta-feira (15), depois que ele foi abordado em um ônibus da empresa Transjaó.

Leia mais:
Procurador é rendido por assaltantes e tem Corolla roubado na Capital

O suspeito foi denunciado por um taxista que informou aos policiais ter transportado um homem muito nervoso. Após a confissão, ele foi encaminhado até o hospital regional onde foi medicado e expeliu 28 cápsulas da droga. Foi realizado um exame de Raio X, que não detectou mais nenhum indício da substância.

Em seguida o suspeito foi encaminhado até a delegacia de policia para as devidas providências.A situação deverá ser investigada pela Polícia Civil. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Victor
    17 Fev 2017 às 08:20

    Ele estava com 50 capsulas no estomago, após ser medicado expeliu 28 e depois de um novo raio x, não foi encontrado mais nada ? Uma matemática que não bate ai e as outras 22 capsulas ?

Sitevip Internet