Olhar Direto

Sábado, 25 de fevereiro de 2017

Notícias / Cidades

Bandidos invadem casa de tenente da PM e roubam arma, carro e joias

Da Redação - Wesley Santiago

17 Fev 2017 - 08:31

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Bandidos invadem casa de tenente da PM e roubam arma, carro e joias
Um tenente da Polícia Militar teve a casa invadida por dois criminosos armados, no bairro Canelas, em Várzea Grande, na noite da última quinta-feira (16). O oficial foi rendido e teve a arma e o carro roubados pelos bandidos. O fato foi registrado por volta das 23h30. Até agora, os suspeitos não foram localizados.

Leia mais:
Procurador é rendido por assaltantes e tem Corolla roubado na Capital
 
Segundo as informações do 4º Batalhão, o tenente estava em casa quando foi surpreendido pelos criminosos. A ação dos bandidos foi rápida e eles conseguiram levar a arma, joias e uma picape Strada, de cor branca.
 
Após os dois fugirem da casa do tenente, eles ainda efetuaram mais um roubo em outra residência, no bairro Ouro Verde. A Polícia Militar foi acionada nos dois casos, fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar a dupla. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).
 
Na manhã da última quinta-feira (16), o procurador do Estado, José Victor Gargaglione, foi rendido por dois assaltantes armados e teve o carro roubado, bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. De acordo com familiares, os bandidos levaram seu veículo, modelo Corola de cor prata, além de documentos e telefone celular.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • mauro antonio britta
    17 Fev 2017 às 10:26

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • mauro antonio britta
    17 Fev 2017 às 10:11

    ... pois é sho mano, eu nem tenho mais a tal "sensação de segurança"!... ... é preciso reinvestir na PM e na Civil "uu"!. ... mas o que interessa a certas pessoas é o congelamento dos salários dos servidores do executivo! ... essa lógica administrativa é perversa! ... aposto que para os Promotores de Justiça, na caladinha da noite vai ter mais um aumento! ... vôôôtis! tfa prá nóis!...

  • LUNETA
    17 Fev 2017 às 09:21

    COM A PALAVRA O SR. SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA. SERÁ QUE ESTAMOS SEGUROS?

Sitevip Internet