Olhar Direto

Terça-feira, 30 de maio de 2017

Notícias / Cidades

Garoto de 16 anos tenta impedir assalto em clube da PRF e morre com tiro na cabeça

Da Redação - Wesley Santiago

17 Fev 2017 - 09:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Garoto de 16 anos tenta impedir assalto em clube da PRF e morre com tiro na cabeça
Um garoto de apenas 16 anos teve a morte cerebral confirmada após levar um tiro na cabeça, quando tentava impedir um assalto em sua casa, que fica na associação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rondonópolis. O fato foi registrado na manhã da última quinta-feira (17). Na residência estavam a mãe do menino e três irmãos menores.

Leia mais:
Bandidos invadem casa de tenente da PM e roubam arma, carro e joias
 
Conforme as informações da polícia, o pai da criança, que é caseiro do clube, saiu para comprar uma peça para roçadeira de grama. Ficaram na residência a esposa do homem e os quatro filhos do casal. Depois de 20 minutos, dois criminosos tentaram arrombar a porta dos fundos.
 
Assustada com a situação, a mãe do adolescente gritou e o menino correu até a porta para evitar a entrada dos bandidos. Foi então que um deles disparou contra a porta, acima da maçaneta e atingiu a cabeça do garoto. A bala ficou alojada e a criança foi socorrida para uma unidade de saúde.
 
A família recebeu, durante a tarde, a confirmação de que o adolescente teve morte cerebral. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos. Duas equipes da Polícia Judiciária Civil foram ao local atender a ocorrência, junto com Policiais Militares, que atenderam o chamado.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zé Guaporé
    17 Fev 2017 às 14:50

    Prenderam as pessoas que eliminavam esse tipo de gente, fazer o quê?

  • Justiceiro
    17 Fev 2017 às 13:35

    Inversão de valores, estão prendendo os Policiais que faziam o limpa , como vai funcionar algo senão mudar primeiro essas leis que protegem vagabundos e pune os trabalhadores? justiça é para ser feita numa certa direção , não a inversa que esta acontecendo. chega ....

  • LUNETA
    17 Fev 2017 às 10:06

    CULPA DO GOVERNO SOCIALISTA ANTERIOR QUE DESARMOU A POPULAÇÃO DE BEM E DEU PODERES À BANDIDAGEM

  • Chacal
    17 Fev 2017 às 09:57

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Macaco Hippie
    17 Fev 2017 às 09:54

    Até a gente descobrir que o Estado é incapaz de dar segurança, Apolo

  • Jose Silva
    17 Fev 2017 às 09:50

    E depois a que se intitula justiça juntamente com as leis vagabundas desse país e feitas por políticos vagabundos desse país tratando com pão de lo esse tipo de gente. Hora que começar a acontecer isso com filhos e família dos que mencionei talvez mude algo!

  • Ana Claudia
    17 Fev 2017 às 09:50

    16 anos criança????? Ai tu forçou hein.

  • Fernanda
    17 Fev 2017 às 09:44

    Uma tragédia, conheco a família, gente de bem, mãe rigorosa na educação dos filhos. Uma tristeza enorme. A sociedade perde e a bandidagem continua na frente com o placar.

  • Apolo
    17 Fev 2017 às 09:31

    Mais uma tragédia, até quando vamos aguentar isso?

Sitevip Internet