Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Garoto de 16 anos tenta impedir assalto em clube da PRF e morre com tiro na cabeça

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Garoto de 16 anos tenta impedir assalto em clube da PRF e morre com tiro na cabeça
Um garoto de apenas 16 anos teve a morte cerebral confirmada após levar um tiro na cabeça, quando tentava impedir um assalto em sua casa, que fica na associação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rondonópolis. O fato foi registrado na manhã da última quinta-feira (17). Na residência estavam a mãe do menino e três irmãos menores.


Leia mais:
Bandidos invadem casa de tenente da PM e roubam arma, carro e joias
 
Conforme as informações da polícia, o pai da criança, que é caseiro do clube, saiu para comprar uma peça para roçadeira de grama. Ficaram na residência a esposa do homem e os quatro filhos do casal. Depois de 20 minutos, dois criminosos tentaram arrombar a porta dos fundos.
 
Assustada com a situação, a mãe do adolescente gritou e o menino correu até a porta para evitar a entrada dos bandidos. Foi então que um deles disparou contra a porta, acima da maçaneta e atingiu a cabeça do garoto. A bala ficou alojada e a criança foi socorrida para uma unidade de saúde.
 
A família recebeu, durante a tarde, a confirmação de que o adolescente teve morte cerebral. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos. Duas equipes da Polícia Judiciária Civil foram ao local atender a ocorrência, junto com Policiais Militares, que atenderam o chamado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet