Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

21 anos

Homem é detido com arma, cocaína e munições após fuga no bairro Planalto

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Homem é detido com arma, cocaína e munições após fuga no bairro Planalto
Um homem de 21 anos foi detido na madrugada deste domingo (19), no bairro Planalto, portando arma de fogo, munições e cinco porções de substância análoga à cocaína. Ele foi encontrado após deflagrar dois tiros e tentar fugir.


Leia também:
Adolescente envolvido em latrocínio de PM alega ser do Comando Vermelho e é detido por tráfico de drogas

 De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 5h30 da madrugada, os policiais do Cisc Planalto ouviram dois disparos e viram uma pessoa correndo. Imediatamente, começou a perseguição, até que o suspeito tropeçou e caiu no chão, na calçada.

Apesar da queda, ele continuou correndo, chegou próximo a uma cerca no Clube Desportivo Indeia, e jogou uma arma Taurus Calibre 380 e duas munições no chão. Próximo a esse local os policiais conseguiram detê-lo, e encontraram, ainda, um pacote de cocaína em sua cintura.

O suspeito foi encaminhado à delegacia com lesões no joelho, tórax e na mão direita, segundo os policiais, devido à queda. Já na Depol, enquanto era confeccionado o BO, ele se aproximou da mesa onde estava a impressora e deixou mais quatro pacotes da droga, que estavam escondidos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet