Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

santa rosa

Revoltada, população espanca homem acusado de tentativa de furto

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Revoltada, população espanca homem acusado de tentativa de furto
Um homem identificado como E.R.M, de 30 anos, foi vítima de uma tentativa de linchamento, na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. As agressões teriam sido motivadas por uma tentativa de roubo na região. O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar (PM), em frente ao Hospital Santa Rosa, com escoriações pelo corpo.


Leia Mais:
Homem é detido com arma, cocaína e munições após fuga no bairro Planalto

Ele relatou ter sido pego por seguranças do local onde havia cometido a tentativa de crime, tendo conseguido fugir por um matagal e procurado por ajuda na unidade hospitalar. No local, os profissionais acionaram uma irmã de E.R.M, que se deslocou até lá e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Diante da demora, no entanto, os policiais o encaminharam até Policlínica do Verdão para que recebesse atendimento. De acordo com o boletim de ocorrência nº201759755, na sequencia ele foi levado ao Pronto-Socorro Municipal, onde permanece internado com ferimentos pelo corpo.

Aos policiais sua irmã informou que o suspeito é usuário de drogas, possui passagens por roubo e estava sem aparecer em casa há três dias. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet