Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dona de casa

Mulher morre atropelada ao tentar atravessar rua em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Mulher morre atropelada ao tentar atravessar rua em Cuiabá
Edinez Maria Silva Pereira, 51 anos, morreu após ser atropelada por um carro de passeio no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O fato foi registrado na tarde da última terça-feira (21). O condutor do veículo, de 22 anos, disse que a vítima entrou na frente do carro e não houve tempo para ele frear e evitar a colisão.


Leia mais:
Homem morre e esposa fica ferida em acidente envolvendo moto e S10 dirigida por médico

O atropelamento da dona de casa aconteceu no início da tarde. O motorista parou e acionou a Polícia Militar e também uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente esteve no local para prestar os primeiros socorros à vítima. Porém, quando o médico chegou, apenas constatou o óbito.
 
Familiares da vítima foram até o local e contaram aos policiais que a mulher estava enfrentando um período depressivo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do acidente e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
O motorista realizou o exame de bafômetro que não constatou a embriaguez. Ele foi conduzido até a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) para prestar depoimento e liberado em seguida. O caso continua a ser investigado pelos policiais civis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet