Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR - 158

Casal de empresários morre em acidente com carro de funerária

Foto: Reprodução/Água Boa News

Casal de empresários morre em acidente com carro de funerária
Um casal de empresários morreu em um acidente automobilístico no início da noite de quarta-feira (22), na rodovia BR-158, entre os municípios de Ribeirão Cascalheira (890 km de Cuiabá) e Água Boa (750 km de Cuiabá). Identificados como Raimundo J.S, de 72 anos e Iraci Campos, 62, eles eram proprietários da Funerária Pax Cascalheira.


Leia mais:
Mulher morre atropelada ao tentar atravessar rua em Cuiabá

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam no veículo da empresa, modelo Blazer, de cor preta, que era dirigido por Iraci. Eles colidiram lateralmente contra um caminhão VW/15.180 CNM de placas ASV-8175 de Cachoeira do Sul/RS, que vinha no sentido contrário. A situação foi registrada por volta 18h, em uma curva próxima ao Rio Turvo.

O condutor do caminhão, não identificado pela PRF,  sofreu apenas escoriações e passa bem. A Polícia Militar (PM) também esteve no local e o caso deverá ser investigado agora pela Polícia Civil, que, por meio da perícia, determinará as causas da colisão.  Não há informações sobre a realização dos procedimentos fúnebres do casal, que residia em Ribeirão Cascalheira. 

Atualizada às 10h38
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet