Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Na Miguel Sutil

Bandidos fazem buraco em parede e roubam agência do Itaú na madrugada

Foto: Reprodução

Bandidos fazem buraco em parede e roubam agência do Itaú  na madrugada
Por meio de um buraco na parede, criminosos invadiram e roubaram uma agência do Itaú, localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, durante a madrugada desta sexta-feira (24).  A Polícia Militar (PM) foi acionada por empresa de monitoramento de São Paulo, e constatou que, embora a fachada do estabelecimento estivesse intacta, o portão de uma empresa de empilhadeiras ao lado do banco foi arrombado.


Leia mais:
GCCO deflagra operação contra grupo que dos presídios comanda roubos em MT

No interior do empreendimento, os profissionais verificaram que as portas estavam danificadas e que os criminosos fizeram duas aberturas na parede que deram acesso a tesouraria do banco. Em buscas pela localidade, foi apreendido um carro Uno, com carregador para rádio comunicador e uma motocicleta Honda/CB 300, com guidão danificado. Foi constado que os dois veículos estão regularizados.

Até o momento nenhum suspeito foi encontrado. Também não há estimativa da quantia roubada do estabelecimento. De acordo com o boletim de ocorrência nº201765868, a PM tentou entrar em contato com os responsáveis pelo banco e pela empresa, no entanto, não obteve êxito. A situação deverá ser investigada agora pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet