Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vítima fará cirurgia

Dupla esfaqueia homem em bar sertanejo e é espancada por populares

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dupla esfaqueia homem em bar sertanejo e é espancada por populares
Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (23) após tentarem assassinar um rival com golpes de canivete, em um bar sertanejo no bairro Jardim Europa, em Cuiabá. Os suspeitos, identificados como D.T.P.A, de 30 anos e F.H.M.N, de 22, deram início a uma briga generalizada e foram encontrados pela Polícia Militar (PM) enquanto eram agredidos por populares que estavam no local.


Leia mais:
Adolescente de 15 anos é estuprada por dois homens armados; suspeito disparou

De acordo com o boletim de ocorrência nº 201765871, a vítima, C.P.S, 35, foi atingida nas costas e do lado esquerdo na região lombar, sendo socorrida por familiares e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Foi informando que o homem permanece internado e deverá por procedimentos cirúrgicos em decorrência dos ferimentos.

À PM ele entregou o canivete utilizado na ação e afirmou que os golpes foram desferidos por F.H.M.N. Com hematomas pelo rosto e corpo, causados pelas agressões de populares, os criminosos também foram levados à unidade, tendo recebido atendimento e seguido para a Central de Flagrantes algemados. Eles responderão agora por tentativa de homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet