Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Tudo blindado

Taques e Pinheiro avisam que não entram em “politicalha” e reforçam compromisso por Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Taques e Pinheiro avisam que não entram em “politicalha” e reforçam compromisso por Cuiabá
Nenhuma possível estratégia de terceiros em tentar fomentar desavenças vai abalar o compromisso do governador José Pedro Taques (PSDB) e do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) nos projetos para Cuiabá, principalmente o novo Hospital e Pronto Socorro Municipal. “Da parte do governador nós não deixaremos a politicalha prejudicar esta obra tão importante nem nosso compromisso com Cuiabá. O prefeito tem compromisso com isso e tenho certeza que vai fazer sua parte”, afirmou Taques, para a reportagem do Olhar Direto.


Leia mais:
- Pedro Taques e Emanuel acertam cronograma dos repasses e anunciam data inauguração do pronto-socorro

 
- Emanuel Pinheiro vai cobrar atrasos de verba da saúde de Cuiabá em reunião com Pedro Taques

“Tenho certeza de que outros que querem antecipar o processo eleitoral, não possam atrapalhar isso. Estamos tratando uma obra importantíssima para Cuiabá e Mato Grosso”, afirmou Pedro Taques, num claro recado aos presidentes do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra; e do PR, senador Wellington Fagundes, pré-candidato a governo de Mato grosso.
 
“Somos dois cuiabanos apaixonados por Cuiabá. Temos compromisso com Cuiabá. E entendemos o momento, por isso não vamos permitir que a politicalha [não é a boa política, à qual nós fazemos] e interesses obscuros afastem dois cuiabanos que hoje estão em cargos importantes e honrosos de se unirem por Cuiabá”, respondeu Pinheiro, no mesmo tom do governador.
 
“Eu não acredito em fuxico nem em mexerico. Não vou tratar de fofoca. Não vou jantar, antes de almoçar”, emendou Taques, que não tem fé nas boas intenções do prefeito cuiabano.  
 
“O meu partido é Cuiabá. É tudo por Cuiabá. O meu amor por Cuiabá é desmedido”, afiançou o prefeito.
 
“Não há nenhum tipo de interferência que possa me tirar do foco de trabalhar diuturnamente durante quatro anos, 24 horas por dia, para melhorar a vida da população. Transformar a nossa Capital numa cidade muito melhor para se viver. E o governador entendeu bem isso”, disparou Emanuel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet