Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Comunidade

Pescador encontra corpo em avançado estado de decomposição; fotos

Foto: Franthescolly Gomes/ Rádio Pioneira

Pescador encontra corpo em avançado estado de decomposição;  fotos
Um pescador encontrou um corpo em avançado estado de decomposição, próximo a ponte do Rio Ararão, na comunidade Bandeirantes, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá), na noite da última quinta-feira (23). A vítima ainda não foi identificada e não há como precisar se é homem ou mulher.


Leia mais:
Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou após barco virar
 
Segundo as informações da Rádio Pioneira, um homem foi quem encontrou o corpo enquanto pescava no rio. “Através do 197, uma pessoa ligou aqui dizendo que tinha suspeita de um corpo no Rio Ararão. Deslocamos até o local e lá foi possível localizar o corpo. Entramos em contato com a criminalística e com o Corpo de Bombeiros que deu suporte para retirarmos o corpo do local. A princípio na nossa região não tem o registro de desaparecimento, mas vamos fazer uma varredura nos arquivos da nossa região e de outras para ver se é possível identificar a vítima”, disse o investigador da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, Lázaro Ribeiro.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. “O principal trabalho que vamos fazer é tentar identificar esse corpo. Não tem como precisar se é homem ou mulher, até porque está em avançado estado de decomposição, então só o IML que vai conseguir saber certinho”, disse a perita criminal Neligia.
 
Também não é possível precisar quando a vítima morreu: “A água acelera um pouco esse processo, então temos que fazer um estudo mais profundo, por isso não é possível precisar. Foi bem difícil a retirada desse corpo porque é um local de difícil acesso, com o risco de cair na água, da correnteza arrastar o resto do corpo, então precisamos da ajuda do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet