Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Notícias / Política MT

Deputado Victório Galli aposta na prisão de Lula para Bolsonaro vencer em 2018

Da Redação - Lázaro Thor Borges

27 Fev 2017 - 17:41

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Deputado Victório Galli aposta na prisão de Lula para Bolsonaro vencer em 2018
O deputado federal Victório Galli (PSC) não esconde a confiança no candidato do seu partido para as eleições em 2018. O deputado prevê que o “trabalho do juiz Sérgio Moro” vai favorecer diretamente o deputado Jair Bolsonaro (PSC).

Leia mais:
Bolsonaro volta a defender coronel torturador e afirma que Taborelli é “o cara certo” para acabar com a violência em Várzea Grande


“Está cedo ainda, a eleição é ano que vem. Tudo agora é especulação. Tem gente aí que está com o nome para presidente, mas nem sabe se vai ser preso ou não.”, ironiza o deputado de Mato Grosso que também é pastor da Igreja Assembleia de Deus.

Segundo pesquisa recente da Confederação Nacional do Transportes (CNT), Bolsonaro ocupa o segundo lugar nas intenções de voto para presidente. O presidenciável do PSC, por sua vez, é o preferido de 6,5% dos entrevistados. “Bolsomito”, como é chamado por seus admiradores, fica atrás apenas do ex-presidente Lula (PT), que detém 16,6% dos votos.

A diferença não assusta Galli. O deputado lembra que as eleições ainda estão distantes e que muita coisa pode mudar no cenário político do país, inclusive a prisão de figuras que estão no páreo. Para isso, ele aposta no andamento da Operação Lava Jato:

“A eleição é ano que vem, espera um pouquinho, deixa o Moro terminar o serviço dele”, ironiza o deputado referindo-se ao juiz Sérgio Moro, magistrado responsável pelos processos advindos da operação.  

Qualidades

Para Galli Bolsonaro tem as características ideais e raras consideradas essenciais para ocupar a presidência. Entre estes pontos positivos, o deputado destacou a lisura do candidato que, segundo ele, não é “ladrão”.

“Uma das melhores características dele, que todo político tem que ter, é a de não ser ladrão. Depois disso, ele vai montar a sua equipe, a equipe de qualidade é que faz o presidente ter sucesso”, comentou.

51 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • pedro dantas
    05 Mar 2017 às 10:51

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • edvaldo
    04 Mar 2017 às 12:00

    voto no deputado bolsunario

  • W. Machado
    03 Mar 2017 às 16:43

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Edson Ramos
    02 Mar 2017 às 12:51

    Com certeza a criminalidade irá diminuir, criminosos voltarão a temer as prisões sem celulares e visitas intimase.

  • Marcelo
    02 Mar 2017 às 08:54

    Hebraica? É algum tipo de OAB ou CNBB? Alguém aí votou para presidente da Hebraica? Chega a representar 0,0001 % da população?? Cada balela...

  • Welligton
    02 Mar 2017 às 06:18

    Bolsonaro presidente e nem um tustão para ong,direitos dos manoskkkkkkkkk nem bolsa gay,kkkkkk os presideos no brasil tão uma maravilha lá é lugar dos cara pagar os seus pecados não pra viver num spa em vida boa,kkkkkk com fala o bolson aro aos seus opositore me chama de corrupto kkkkkk muitos pensam que o lula é o dono do brasil, aqui não ,qualquer um que for eleito tem que fazer direito e seu lula meioesquerdo kkkkkkkkkkkk ladrão como é de praxe todos politicos kkkkkkkkkk

  • Sergio
    01 Mar 2017 às 21:53

    Das duas uma: ou o camarada sofreu lavagem cerebral ou está sendo muito bem pago pelos petralhas pra colocar comentários favoráveis aos responsáveis pelo maior esquema de corrupção da história mundial... Pelo visto ainda tem muito dinheiro escondido financiando esses ptistas virtuais...

  • Claison
    01 Mar 2017 às 14:53

    BOLSONARO EM 2018# CERTEZA. E comunistas na jaula )

  • SELMO DE OLIVEIRA
    01 Mar 2017 às 13:33

    Esse parlamentar quando quer aparecer solta umas dessas! Torce pela prisão de LULA para que o BalsoMITO (SEM expressão e sem voto) ganhe a eleição. Já ouvi e vi essa novela... gente sem prestigio e sem voto querendo da novamente o GOLPE. SE ORIENTA GALLI O MPOVO NÃO É BÓBÓ XERA XERA.

  • Brasil
    01 Mar 2017 às 08:49

    LULA representa milhões de jovens pobres que hoje faz curso superior. Faculdade. Lula é a resposta contra a fome de milhões de pessoas. Lula é o presidente do PAC, que está construindo grandes obras e gerando milhões de empregos. Lula já foi eleito internacionalmente o presidente que diminuiu a fome. Lula não quis acabar com a previdência social. Vejo gente defendendo a volta da ditadura. Não conhece o que é ditadura. No Brasil de Lula todos merecem respeito independente de crenças, cor de pele ou outra condição. https://youtu.be/aiNxKj61wXw

Sitevip Internet