Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

confusão no trânsito

Comerciante denuncia abuso de policiais: “aplicaram choques e me deixaram seminua”

Foto: Arquivo Pessoal

Comerciante denuncia abuso de policiais: “aplicaram choques e me deixaram seminua”
A jovem comerciante Nurya Dogan, de 26 anos, relatou ter sido agredida com choques elétricos e arrastada algemada pela Polícia Militar durante abordagem realizada em frente a escola Liceu Cuiabano, na tarde desta da última sexta-feira (03), em Cuiabá.


Leia mais:
Delegado comemora resultados à frente da Deletran e alerta: “O trânsito mata, se houver abusos”


A história começou quando um jovem de 18 anos que, segundo Nurya, não possuía habilitação para dirigir, bateu no seu carro nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Rosário. O condutor acabou fugindo e a comerciante começou a segui-lo pela rua Voluntários da Pátria, no Centro Histórico da Capital. 

“Estava voltando normalmente para minha casa, nas mesmas ruas de sempre, até que um garoto de 18 anos sem CNH bateu no meu carro vindo pela contra mão. Ele parou e perguntou se estava tudo bem, mas na hora de tirar a foto do carro ele fugiu, fui atrás, buzinei, gritei mas ele foi parar só na frente do Liceu Cuiabano.”, narra.

Veja a publicação: 


Em frente ao colégio, Nurya foi abordada pelos policiais que alegaram que ela estava dirigindo em alta velocidade. Como se negou a ser conduzida para o CISC porque queria “aguardar a chegada de seu pai”, a jovem acabou sendo algemada.

“Do nada apareceram 5 viaturas, não quiseram ouvir nada, deram voz de prisão, aplicaram duas vezes choque contra mim, me levaram seminua pois eu estava de vestido e ainda me algemaram. Ao garoto sem CNH nada foi dito”, conta ela.

Segundo informou a comerciante, ela deve entrar com reclamação contra os policiais envolvidos na abordagem através do Ministério Público Estadual (MPE) e acionará a Corregedoria da Polícia Militar. 

Outro lado

A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar para explicar mais sobre o caso. De acordo com a assessoria, logo que a corregedoria da PM receber a denúncia, a denunciante será ouvida e a PM abrirá procedimento administrativo para investigar o ocorrido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet