Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

paciência

Viaduto alaga novamente e motoristas sofrem prejuízos ao transitar na Fernando Corrêa; fotos e vídeos

06 Mar 2017 - 15:30

Da Redação - Patrícia Neves com a colaboração de Rogério Florentino Pereira

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Viaduto alaga novamente e motoristas sofrem prejuízos ao transitar  na Fernando Corrêa;  fotos e vídeos
Quem necessitou transitar pela avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, precisou de paciência por conta - mais uma vez - do alagamento na saída do viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Sem drenagem suficiente, a água das chuvas permanece acumulada.


Leia Mais:
“No ano que vem, isto não se repetirá”, garante Wilson sobre alagamentos no viaduto da UFMT

A chuva do início da tarde de hoje, 6, resultou em complicações no trânsito e gerou prejuízos. O representante comercial Eder é uma das vítimas dos   alagamentos na cabeceira do viaduto.

O automóvel dele, um  Chevrolet Spin, parou pouco depois de enfrentar um 'rio' . Sem alternativa, ele teve de acionar o seguro para que pudesse conseguir retirar o veículo do local. 

Ao assumir a pasta, o secretário de Cidades de Mato Grosso, Wilson Santos, garantiu que o problema naquela região será resolvido ainda em 2017.  

Em dezembro de 2015 o Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cidades (Secid) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) firmaram um convênio de R$ 616.410,62 para a elaboração de projetos para minimizar os impactos causados pela deficiência de drenagem na região da avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao Córrego do Barbado. 







Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!