Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

jardim vitória

Assassino de PM se apresenta e diz que matou sargento após sofrer ameaças de morte

Assassino de PM se apresenta e diz que matou sargento após sofrer ameaças de morte
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou identificação e indiciamento do autor do crime que vitimou o sargento da Polícia Militar aposentado Gilson Santos da Silva, 44, no último domingo (5), no bairro Jardim Vitória, na capital. O autor declarou que recebia ameaças de morte do policial desde 2013 depois de uma confusão por causa de lixo deixado em frente a casa do policial.


Leia Mais:
Polícia passa a considerar homicídio em caso de mulher desaparecida no garimpo

Conforme a Polícia Civil, Erlando Pereira de Araujo, 31, decidiu se apresentar espontaneamente na delegacia, acompanhado por um advogado.Interrogado pelo delegado de polícia à frente do caso, Marcelo Miranda Muniz, o suspeito confessou o crime e declarou que vinha sendo hostilizado e ameaçado pela vítima desde 2013. E que no último final de semana, teria decidido “se livrar” de Gilson, após a vítima voltar a ameaçá-lo, segundo declaração de Erlando.

O suspeito confessou ter desferido cinco tiros contra a vítima, por volta das 19h, em frente a um estabelecimento comercial localizado na Av. B, no bairro Jardim Vitória.

O policial militar estava em frente a um mercado quando teria sido surpreendido por dois homens em uma motocicleta que passaram a desferir os disparos.

O delegado informou ainda que em julho do ano passado, Erlando teria sido vítima de uma tentativa de homicídio após desentendimento com o vizinho, Gilson. Conforme boletim de ocorrência 2016.20448 ele chegou a ser encaminhado para atendimento no Pronto Socorro de Cuiabá, ferido por disparos de revólver 38, após discussão por conta de lixo colocado na frente da residência do policial militar.

Após prestar depoimento, Erlando foi liberado após o interrogatório e posterior indiciamento por homicídio doloso. A equipe de investigadores da DHPP continua com as investigações, a fim de identificar e localizar o comparsa de Erlando.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet