Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Homem é preso por enforcar e ameaçar primo que se masturbava na garagem

Da Redação - André Garcia Santana

09 Mar 2017 - 09:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é preso por enforcar e ameaçar primo que se masturbava na garagem
Um homem identificado como J.A.S.M, de 42 anos, foi preso após tentar enforcar e ameaçar seu primo, L.G.S.M, 19, de morte, no início da noite de quarta-feira (8), no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. A troca de agressões começou depois que a mãe do suspeito, G.S.S, flagrou o  sobrinho se masturbando na garagem de sua residência, cômodo onde ele tem sido hospedado por um tempo.

Leia mais:
Motorista de ônibus socorre grávida e muda rota para UPA durante trajeto para o Pedra 90

De acordo com o boletim de ocorrência nº2017803520, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de ato obsceno, tendo se deparado com a situação de desentendimento. No local, testemunhas informaram ainda que J.A entrou na casa para buscar uma arma de fogo, alegando que ia matar o primo.

Diante da informação, os policiais realizaram buscas pelo local, mas não localizaram a arma mencionada. Contudo, foram encontrados no quarto do homem dois uniformes completos de uma empresa de segurança e uma capa de colete de cor preta. Ele afirmou que trabalhava na referida empresa, sendo desmentido posteriormente por um dos funcionários do estabelecimento.

Em contato com a empresa, ficou constatado ainda que J.A foi demitido há três anos e que deveria ter entregue os uniformes na ocasião. Assim, todos os envolvidos na situação foram encaminhados à Central de Flagrantes sem lesões corporais, sendo necessário o uso de algemas em J.A para garantir sua integridade física e a de outras pessoas. 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ADONES pincel
    11 Mar 2017 às 08:24

    ???/ OH J. A. S. M 42 anos brincou porque queria BATER PRA ELE nê kkkkkkkkkkkkk L.G. S. M disse SAI FORA Tio kkkkkkkkkkkkk

  • El Cid
    09 Mar 2017 às 13:31

    Esse modelo de família eu ainda não conhecia! kkkkkkkkkkkk

  • Cuiabano
    09 Mar 2017 às 11:49

    Deixe o rapaz em paz, tá desestressando. Kkkkkkkkk

  • hakuna
    09 Mar 2017 às 10:44

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet