Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

em cuiabá

Homem é preso por enforcar e ameaçar primo que se masturbava na garagem

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é preso por enforcar e ameaçar primo que se masturbava na garagem
Um homem identificado como J.A.S.M, de 42 anos, foi preso após tentar enforcar e ameaçar seu primo, L.G.S.M, 19, de morte, no início da noite de quarta-feira (8), no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. A troca de agressões começou depois que a mãe do suspeito, G.S.S, flagrou o  sobrinho se masturbando na garagem de sua residência, cômodo onde ele tem sido hospedado por um tempo.


Leia mais:
Motorista de ônibus socorre grávida e muda rota para UPA durante trajeto para o Pedra 90

De acordo com o boletim de ocorrência nº2017803520, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de ato obsceno, tendo se deparado com a situação de desentendimento. No local, testemunhas informaram ainda que J.A entrou na casa para buscar uma arma de fogo, alegando que ia matar o primo.

Diante da informação, os policiais realizaram buscas pelo local, mas não localizaram a arma mencionada. Contudo, foram encontrados no quarto do homem dois uniformes completos de uma empresa de segurança e uma capa de colete de cor preta. Ele afirmou que trabalhava na referida empresa, sendo desmentido posteriormente por um dos funcionários do estabelecimento.

Em contato com a empresa, ficou constatado ainda que J.A foi demitido há três anos e que deveria ter entregue os uniformes na ocasião. Assim, todos os envolvidos na situação foram encaminhados à Central de Flagrantes sem lesões corporais, sendo necessário o uso de algemas em J.A para garantir sua integridade física e a de outras pessoas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet