Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

meta

Obras no Aeroporto Marechal Rondon devem ser concluídas até 30 de agosto, diz presidente da Infraero

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Obras no Aeroporto Marechal Rondon devem ser concluídas até 30 de agosto, diz presidente da Infraero
As obras no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, devem ficar prontas até o dia 30 de agosto. A meta é do presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira. Segundo ele, o problema mais sério do local que é o ar condicionado já está resolvido e com a central pronta e em funcionamento.


Leia mais:
Ainda em obras, aeroporto arranca ‘tímidos’ elogios mas ainda tem muito a melhorar; Fotos e Vídeos
 
A declaração foi dada pelo presidente da Infraero ao Olhar Direto durante passagem por Cuiabá, nesta quinta-feira, 08 de março.
 
Ao ser questionado sobre novos voos para Cuiabá, Antônio Claret pontuou que o principal ponto de atração de voos são os negócios. Contudo, ele destacou que seu foco neste momento não são novos voos para a capital mato-grossense, mas sim "terminar o aeroporto".
 
"O foco principal nosso hoje para Cuiabá é terminar o aeroporto. Porque sem o aeroporto adequado é difícil. Então, a minha meta principal é até dia 30 de agosto ter esse aeroporto pronto", declarou o presidente da Infraero.
 
De acordo com Antônio Claret, pouca coisa resta a ser feita no local. Ele afirma ainda que o aeroporto tem sido considerado um dos piores do país "porque ficou nessa situação de faz e quem faz, e nós resolvemos nos aproximar mais fortemente do governo estadual e acompanhar de perto a obra".
 
O presidente da Infraero salienta que o problema considerado mais sério no Aeroporto Marechal Rondon é o ar condicionado e afirma que a questão já foi solucionada diante a conclusão da central de ar condicionado e o início de seu funcionamento.
 
"Às vezes os picos que nós temos aqui ainda são pontos de dutos que estão sendo terminados. Outro ponto que terei de discutir aqui é quanto a energia elétrica, pois há um problema nela. Quando dá um pico de energia, ela cai e mesmo que volte em uma hora o ar condicionado não volta a funcionar no mesmo momento, leva algum tempo".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet