Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

crime contra vida

Polícia monta força-tarefa e investiga se ordem para série de execuções partiu de facção criminosa

Foto: Portal Sorriso

Polícia monta força-tarefa e investiga se ordem para série de execuções partiu de facção criminosa
Uma força-tarefa será empregada para investigar quatro assassinatos e três tentativas de assassinato registradas na cidade de Sorriso, disante a 450 km de Cuiabá. A informação é do delegado regional de Sinop, Sérgio Ribeiro.  A investigação contará com apoio de todas as delegaciais pertencentes a regional. Um homem, de 36 anos, foi detido suspeito de participação em um dos crimes. 


Leia Mais:
Três são mortos e quatro baleados em cidade de MT; motoqueiro é suspeito de crimes

Os crimes - que foram registrados durante a noite de 8 e madrugada de 9 de março - resultaram na morte de Welligton Sobrinho Maia, de 21 anos, um adolescente, de 13, e um homem conhecido apenas por Cheba. Os crimes foram registrados em bairros distintos do municipio. Entre os sobreviventes dos disparos está um adolescente de 15 anos que encontra-se internado.

Segundo a Polícia Civil, informações coletadas até o momento indicam que algumas das vítimas possuíam ligações com uma facção criminosa que atua nos presídios brasileiros.   Há informações de que algumas das vítimas sofriam ameaças por parte da organização criminosa já que, supostamente, deixaram de cumprir determinações.  

O delegado de Sorriso, Bruno Sérgio Magalhães, informou que a investigação não descarta nenhuma linha de investigação. Testemunhas dos assassinatos, assim como familiares, serão intimados para prestar esclarecimentos à polícia. 

Informações repassadas à polícia indicam que apenas um homem seria responsável pelas ações registradas em bairros distintos da cidade.

Sinop 

Em janeiro de 2017, a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) determinou também a criação de uma força-tarefa para investigar a execução de nove pessoas em um espaço de 24 horas. Os crimes  foram registrados na cidade de Sinop, distante a 500 km de Cuiabá. Os crimes foram registrados poucas horas depois do assassinato do  soldado da PM, Fábio Zampirão, assassinado dentro de casa, no Residencial Florença, na data de 30 de janeiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet