Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

estado sobre rodas

Taques ‘ignora’ críticas e diz que não faz política com Caravana da Transformação

11 Mar 2017 - 16:00

Ronaldo Pacheco - Enviado Especial a São José dos Quatro Marcos

Foto: Gcom-MT/Mayke Toscano

Taques ‘ignora’ críticas e diz que não faz política com Caravana da Transformação
O governador Pedro Taques (PSDB) afirmou que “não tem tempo” para responder os ataques ao seu governo, independente de quem parta a crítica, porque está trabalhando. A resposta foi durante edição da Caravana da Transformação, no município de São José dos Quatro Marcos (328 km de Cuiabá), ocasião em que defendeu os números da iniciativa. “Aqui nós estamos atendendo o cidadão, não estamos fazendo política”, argumentou.

 
Leia também:
Ezequiel Fonseca afirma que pedirá desculpas a Taques “no momento certo”

Esta é a quinta edição da Caravana e o governador afirma que mais de cem mil pessoas foram atendidas de diferentes maneiras. “O cidadão pode ver a luz, saiu da escuridão. Isso é transformação. Sem falar nos atendimentos de cidadania, e todos os secretários vieram e cada um atendeu o seu segmento durante esses três dias”, defendeu, em referência aos tratamentos oftalmológicos e as políticas públicas oferecidas pelas outras secretarias presentes.
 
“Lançamos a reconstrução – não é tapa buraco não, é reconstrução –até Araputanga, de Araputanga nós vamos até Indiavaí, de Indiavaí até Figueirópolis D’Oeste, de Figueirópolis a Jauru, de Jauru passando São Domingos, e vamos chegar até Pontes e Lacerda. Vamos fazer a reconstrução de todos esses trechos e também lá do Caramujo até Salto do Céu. E também de Curvelândia até Mirassol D’Oeste também, não podemos nos esquecer de Mirassol. E também de Glória D’Oeste. Vamos à reconstrução”, discursou.
 
Taques também reforçou o programa Pró-Família, da Secretaria de Assistência Social. “Vamos atender 35 mil famílias de mato-grossenses”, prometeu. Ele ainda citou que na região, em 2 anos a, Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) atendeu 40 mil trabalhadores e declarou que 50 mil títulos de propriedades serão entregues neste ano.
 
“Nós fizemos em dois anos na agricultura familiar mais do que fizeram em 6 anos, e nós contamos todas as nossas ações. Mato Grosso tem 9 escolas técnicas, e até o mês de dezembro deste ano entregaremos mais oito escolas técnicas, uma em Cáceres, pra transformar a vida daquele que é mais pobre, daquele que mais precisa, dessa importante região do nosso estado. Isso é transformação”.
 
Taques afirma que a Caravana significa colocar o estado sobre rodas e levá-lo até a população. “O Estado não pode ficar só em Cuiabá, o Estado tem que visitar todos os quadrantes desse território maravilhoso que chama Mato Grosso”. De acordo com o governador, este ano adida ocorrerão mais oito edições do programa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet