Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tempo

CPTEC emite alerta para tempestade de raios e chuvas intensas em MT; veja previsão

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

CPTEC emite alerta para tempestade de raios e chuvas intensas em MT;  veja previsão
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), emitiu um alerta para possibilidade de tempestade de raios e chuvas intensas em grande parte de Mato Grosso, na próxima quarta-feira (15). Para Cuiabá, a previsão é de pancadas de chuva na tarde de hoje (14). A mínima na semana deve ser de 22ºC.


Leia mais:
Apesar de recuar previsão para a soja, Conab aponta recorde de 56 mi/t para Mato Grosso
 
O alerta para possibilidade de tempestade de raios e chuvas intensas abrange diversos municípios de Mato Grosso, como: Cuiabá, Alta Floresta, Chapada dos Guimarães, Campo Novo do Parecis, Juara, Sorriso, Tangará da Serra, entre outros. Vale lembrar que a cidade de Campo Novo do Parecis continua em alerta por conta das precipitações, que podem voltar a inundar o bairro Jardim das Palmeiras.
 
Em Cuiabá, a previsão é de que nesta terça-feira (14) possa ter pancadas de chuva durante a tarde. Porém, a chance é pequena ( inferior a 30%). Na quarta-feira (15), o tempo deverá ficar parcialmente nublado, com máxima de 32ºC e mínima de 23ºC. A possibilidade de precipitação é de 5%.
 
Na quinta-feira (16), está prevista chuva de curta duração que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A probabilidade de precipitação é de 80%. A mínima é de 22ºC e a máxima de 35ºC. Para sexta-feira (17), o cenário é o mesmo, com a mínima de 23ºC 31ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet