Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tangará da serra

Garoto de 16 anos rouba Hilux, joga caminhonete em córrego, mas acaba preso pela PM

Foto: Rádio Pioneira

Garoto de 16 anos rouba Hilux, joga caminhonete em córrego, mas acaba preso pela PM
Policiais Militares de Tangará da Serra, a 250 km de Cuiabá, realizaram a detenção de um adolescente de 16 anos envolvido no roubo de uma picape Hilux,registrado no município cpor volta das 20h30 de segunda-feira, 13.  A caminhonete foi recuperada depois de ser jogada em um córrego. Um revólver utilizado no ato criminoso foi aprendido pela equipe da PM. 


Leia Mais:
Motorista sofre acidente na BR-070 e corpo é removido mais de cinco horas depois

Informações divulgadas pela Polícia Militar apontam que a picape {pertencente a um empresário} foi tomada em um assalto no momemto em que era deixada por um funcionário na casa do proprietário, no bairro Jardim Paulista. Os bandidos estavam em uma moto de cor vermelha e armados.

Cientes da informação do roubo, a equipe da PM passou a realizar rondas e se deparou com a picape e uma  motocicleta - com as mesmas características  da que foi empregada no assalto -  em uma localidade conhecida como 'Boa Vista'. 

Um dos bandidos, o adolescente, acabou preso em flagrante pela equipe de policiais militares. Já o segundo criminoso conseguiu escapar dirigindo a picape. Buscas foram realizadas e o assaltante, na tentativa de escapar da prisão, acabou jogando o veículo contra um córrego. Disparos foram efetuados pelos policiais militares, mas o criminoso conseguiu escapar. 

O adolescente detido foi encaminhado para delegacia de polícia onde foi autuado. 

Com Rádio Pioneira 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet