Olhar Direto

Terça-feira, 25 de julho de 2017

Notícias / Política MT

Com fígado de 24 anos, Júlio Campos surpreende médicos, deixa UTI e manda recado para mãe e filhos

Da Redação - Ronaldo Pacheco

14 Mar 2017 - 15:51

Foto: Reprodução Silvinha Campos

Júlio Campos deixou a UTI e está em apartamento, no Hospital São Carlos, em Fortaleza

Júlio Campos deixou a UTI e está em apartamento, no Hospital São Carlos, em Fortaleza

O  ex-governador e ex-senador Júlio José de Campos (DEM) surpreendeu os médicos e deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Carlos, em Fortaleza (CE), nesta terça-feira (14), após transplante de fígado. A previsão da equipe médica era de que Campos ficasse pelo menos de 72 horas na UTI, antes de ser transferido para o apartamento. O transplante foi realizado durante a madrugada de segunda-feira, 13.
 
Já no apartamento da unidade de saúde, ao lado do irmão João Francisco de Campos, que é médico, e da filha Silvinha, ele mandou pelas redes sociais um vídeo-mensagem para sua mãe, dona Amália Curvo de Campos, filhos, parentes e amigos. “A mensagem é para a minha querida mãe Amália, aos meus filhos, aos meus netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, amigos e familiares”, explicou ele.

Leia Mais:
- Júlio Campos passa bem após receber novo fígado e deve ficar 72h em observação no Ceará

- Júlio Campos passa por transplante de fígado em hospital de Fortaleza e família pede orações
 
“Eu fiz a cirurgia e está tudo correndo bem. Está sendo feita a recuperação mais rapidamente do que os médicos esperavam. Estou nas mãos de Deus e dos grandes médicos”, continuou ele, no vídeo.
 
“Desejo agradecer a todos que mandaram orações e fizeram promessas. Meus familiares e amigos. Minha filha Silvia e com meu irmão João Francisco, me assistindo. Confio nas mãos de Deus, que me conduziu para a rápida cirurgia”, continuou, em agradecimento.
 
 “Recebi um fígado novo, de um rapaz de 24 anos de idade. A rapidez foi impressionante. A previsão de sair da UTI era amanhã, mas já saí hoje. Estou num quarto de hóspedes, com Deus no coração e vocês orando por mim, vamos nos recuperar rapidamente”, complementou Júlio Campos.
 
Silvinha Campos publicou no Facebook o seu próprio agradecimento. “Com tanta gente de bem, junta, orando, pedindo, suplicando e desejando o bem ao mesmo tempo, não tinha como dar errado!”, afirmou ela. “Saímos da UTI em tempo recorde (menos de 24 horas). Estamos respirando sem ajuda; pressão controlada; muito felizes e gratos! Mil vezes obrigada por cada oração, palavra de força, mensagem e pensamento positivo”, afirmou ela.



12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • severino
    15 Mar 2017 às 15:40

    Ele merece, foi um grande e fiel companheiro, ho0mem religioso e ainda tem muito a fazer por Mato Grosso.

  • Marcos
    15 Mar 2017 às 10:05

    E ainda tem gente que esculhamba o nordeste e os nordestinos.

  • GORDIANO CAMARGO CHAVES
    15 Mar 2017 às 07:52

    A Cidade de Cocalinho - MT espera ansioso a sua recuperação, que Deus restaure toda a sua saúde.

  • jmossoró
    14 Mar 2017 às 22:59

    Deus te abençõe

  • Otavio
    14 Mar 2017 às 21:51

    Julio campos e Frederico Campos, foram os melhores governadores de MT até hoje. Breve recuperação, Julio.

  • Francisca costa
    14 Mar 2017 às 20:45

    Como vc mesmo diz meu amigo.vaso ruim não quebra.boa recuperação

  • Da década de 80
    14 Mar 2017 às 19:04

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • MARCOS
    14 Mar 2017 às 18:45

    QUE DEUS ILUMINE PÔR TODA VIDA...

  • Ruzio coutinho
    14 Mar 2017 às 18:26

    só agradecer a DEUS.estou muito feliz.muito feliz e emocionado.JÚLIO. ,JULIO ,HOMEM ABENÇOADO ,DE .GRANDE VALOR

  • Frederico Garcia
    14 Mar 2017 às 17:51

    Graças a Deus recebemos boas notícias. Muita saúde Dr. Júlio Campos, estamos na torcida pela rápida recuperação. Jóvem... como o senhor mesmo diz... agora tem um fígado Jóvem para dar continuidade na sua bela história de vida!!

Sitevip Internet