Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

saques eletrônicos

Mulher de 26 anos é presa em flagrante por sequestro de primos em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher de 26 anos é presa em flagrante por sequestro de primos em Cuiabá
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante e autuada por extorsão qualificada pela restrição de liberdade (sequestro-relâmpago) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Cuiabá. O crime foi cometido contra um homem e sua prima no bairro CPA 3, em Cuiabá, nesta semana. 


Leia Mais:
Motorista de caminhão envolvido em acidente que matou família de vice-prefeito responderá por homicídio culposo

A suspeita Sandra Silva Barreto foi detida pelos policiais civis no momento em que estava com a vítima de 20 anos em um supermercado da região. Ela teria obrigado a jovem a sacar valor em espécie e também a realizar compras, sempre acompanhada da criminosa.

Enquanto Sandra mantinha a extorsão contra a mulher, um homem (comparsa da suspeita) agia em um matagal próximo ao mercado, mantendo refém o primo (de 26 anos) da jovem que foi obrigada a realizar os saques eletrônicos.

Após ser presa, a investigada levou a Polícia Civil até o matagal onde seu comparsa mantinha o refém. Ao visualizar a  movimentação policial, o suspeito fugiu do local, abandonando a vítima no terreno baldio.

Segundo o delegado de polícia Guilherme Berto Nascimento Fachinelli este é o segundo registro em um mês de extorsão qualificada pela restrição à liberdade da vítima na Capital.

“Nas duas ocasiões o trabalho do Núcleo de Inteligência da DERF, aliado às equipes operacionais da unidade, se mostrou fundamental para a elucidação dos crimes, bem como na responsabilização dos autores. (...) As investigações prosseguem agora no sentido de localizar o outro suspeito de executar o crime, o responsável por manter o refém em área de matagal no CPA 3”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet