Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crueldade

Rapaz joga perfume e coloca fogo em corpo do irmão de 10 anos que estava dormindo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Rapaz joga perfume e coloca fogo em corpo do irmão de 10 anos que estava dormindo
Um jovem de 19 anos, identificado como Jhon Cley Miranda Fernandes, foi detido na tarde da última terça-feira (14), acusado de colocar fogo no próprio irmão, uma criança de 10 anos, no bairro Renascer, em Cuiabá. Segundo as informações iniciais, o rapaz jogou perfume no menor e depois o queimou.


Leia mais:
Homem de 24 anos é procurado acusado de molestar irmã de criação de 12 anos
 
Conforme narra o Boletim de Ocorrências (BO), a criança de 10 anos estava dormindo quando o seu irmão pegou um frasco de perfume, jogou sobre o seu corpo e depois colocou fogo. Após o fato, vizinhos socorreram o menor e o levaram até uma casa vizinha, onde recebeu os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
O menino foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), com ferimentos da cintura para baixo. A mãe da criança acompanhou o menor até a unidade de saúde. Ela não estava em casa no momento do ocorrido. O atual estado de saúde da vítima é desconhecido.
 
A Polícia Militar foi acionada e foi até residência, no bairro Renascer. O jovem de 19 anos foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet