Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Barra do garças

"Só Deus sabe a dor que estou sentindo", lamenta mãe de menina de dez anos que sumiu em rio

O Corpo de Bombeiros em Mato Grosso continua as buscas pelo corpo da menina Cristhiane Landim, de 10 anos, que desapareceu no rio Garças, em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá), no último fim de semana. 


"Só Deus sabe a dor que estou sentindo ... Saudades da minha filha ...". O lamento foi feito por meio de rede social pela mãe da criança, Kátia Landin. 

Leia Mais:
Bombeiros fazem buscas ao corpo de menina de 11 anos que sumiu ao brincar em rio

Ainda por meio do Face, a mulher relata o sofrimento em razão da dificuldade na localização do corpo da criança. "Gente eu peço oração a todos para que nois encontremos o corpo da minha filha ...", relatou. 

A criança estava brincando no rio Garças em companhia da tia e do esposo dela, quando desapareceu na data de 12 de março.

De acordo com o Corpo de Bombeiros em Barra do Garças, a menina e sua tia não sabiam nadar e estavam em uma região menos profunda. No entanto foram arrastadas e caíram em um canal de forte correnteza. 

O rapaz, que era a única pessoa que sabia nadar, ainda conseguiu resgatar sua esposa e ao tentar socorrer a criança a mesma submergiu nas águas e não foi mais vista. 

A principal dificuldade das equipes que trabalham nas buscas pelo corpo é quanto ao volume de água do rio, considerando a intensidade das chuvas registradas nos últimos dias. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet