Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

Homem se recusa a pagar programa e acaba sendo perseguido e preso pela PM

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem se recusa a pagar programa e acaba sendo perseguido e preso pela PM
Um homem identificado como M.N.B.O, de 32 anos,  foi preso após se recusar a pagar um programa sexual e ser perseguido pela polícia na madrugada desta sexta-feira (17),no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. A vítima, G.A.S.A., 32, informou à Polícia Militar (PM) que eles haviam combinado um valor de R$ 50 reais como pagamento pela relação, no entanto, após o serviço, o homem disse que não tinha todo dinheiro, apresentando apenas R$10.


Leia mais:
Estudantes da UFMT protestam contra professor que teria xingado porteiro de “preto safado”

De acordo com o boletim de ocorrência nº201791023, a mulher permaneceu no carro do suspeito por mais 30 minutos, sendo que, após o desentendimento, ambos concordaram em resolver a questão na delegacia. No entanto, ao se aproximar do local o homem acelerou e passou a fazer manobras perigosas com o veículo, colando a vida de terceiros em perigo.

Diante da situação, os profissionais passaram a persegui-lo com as sirenes ligadas, acionando outras viaturas que auxiliaram na captura, realizada na Avenida Couto Magalhães. Algemado, M.N.B.O foi encaminhado a Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. Seu carro, modelo Gol, de cor prata, foi apreendido e enviado ao pátio do Detran. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet