Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de março de 2017

Notícias / Cidades

Bandidos invadem casa e são perseguidos pela PM durante fuga em Pajero Full

Da Redação - André Garcia Santana

17 Mar 2017 - 11:55

Foto: Reprodução/Internet

Bandidos invadem casa e são perseguidos pela PM durante fuga em Pajero Full
Após perseguição pela rodovia BR -163, um veículo modelo Pajero Full, de cor preta, foi recuperado pela Polícia Militar (PM) do município de Vera (457 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (16). O carro foi roubado por uma dupla armada que rendeu o proprietário, de 58 anos, e assaltou sua residência.

Leia mais:
Trio que atacou e roubou estudante dentro de campus da UFMT é preso em ação da Polícia Civil

Ele foi abordado enquanto chegava a sua residência, sendo que a dupla pulou o muro para ter acesso ao local. De acordo com o site Só Notícias, os criminosos foram encontrados enquanto fugiam rumo a cidade de Sorriso (400 km de Cuiabá). Os dois homens desobedeceram a ordem de parada, dando início a perseguição.

Foi informado ainda que os suspeitos saíram da rodovia e abandonaram o carro. Na sequencia, eles entraram em uma região de mata e conseguiram fugir a pé. Buscas foram realizadas pela região mas a dupla não foi encontrada. Além da Pajero, outros itens levados da residência foram recuperados pelos policiais. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.