Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Empresário reage a assalto e é assassinado com um tiro

Foto: Reprodução

Empresário reage a assalto e é assassinado com um tiro
Um comerciante identificado como Tardely Dias Miranda, de 34 anos, morreu ao reagir a um assalto na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Cohab Nova, em Cuiabá. Ele estava em um veículo modelo Fiorino quando foi abordado pelo criminoso armado, que realizou um disparo e fugiu levando seu aparelho celular.


Leia mais:
Jovens de 20 anos são presos por assassinato no interior de MT

 
A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, por volta de 1h30, mas a vítima já havia sido removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem chegou a ser levado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu ao ferimento.
 
Os policiais informaram ainda que não havia ninguém no local quando as viaturas chegaram. Rondas foram realizadas pela região, mas o suspeito também não foi encontrado. A situação agora deverá ser investigada pela Polícia Civil.

No Facebook dezenas de amigos e familiares expressaram dor e revolta com o caso. Hoje o dia amanheceu triste, meu primo irmao se foi. Não dá para acreditar até agora, homem honesto e trabalhador, sabe como fica agora o nosso coração? Queremos justiça, mais todos sabem a leis do nosso Brasil!", disse um primo. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet