Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

várzea grande

Vítima reage a assalto e dispara tiro no pescoço de ladrão; 3 cúmplices são feridos com espeto de churrasco

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Vítima reage a assalto e dispara tiro no pescoço de ladrão; 3 cúmplices são feridos com espeto de churrasco
Uma ocorrência de tentativa de roubo registrada no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande terminou com o registro de um assaltante  baleado e em outros três  feridos em decorrência de golpes com espetos de churrasco. De acordo com o registro da Polícia Militar, a ação foi registada por volta das 21h30 de sexta-feira, 18 de março.


Leia Mais:
PF prende candidato a professor da UFMT com diploma falsificado pela internet

De acordo com o relato da Polícia Militar, ao perceber que sua residência havia sido invadida por quatro homens, um dos moradores do local- G.M., de 36 anos, entrou em luta corporal com um dos ladrões que estava em posse de uma arma de fogo. Na confusão, a arma disparou e o criminoso foi ferido no pescoço. 
Em ato contínuo, o pai de G.M., que possui  61 anos  - se armou com um espeto de churrasco e feriu os demais ladrões.

Na confusão, mesmo baleado o assaltante identificado como W, de 17 anos, conseguiu deixar o local, no entanto, foi encontrado alguns metros depois caído no meio da rua, com graves ferimentos no pescoço. Os demais cúmplices da ação criminosa escaparam. O garoto ferido possui histórico por roubo e receptação. 

Em decorrência dos ferimentos, o assaltante e os proprietários da casa foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O criminoso permanece internado. Ainda conforme a Polícia, cerca de R$ 1,3 mil, além de joias, foram roubadas.Um revólver calibre 38, além de um computador e um aparelho celular foram recuperados na ação. 

 O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet