Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Polícia prende homem por estupro e cárcere de adolescente em Cuiabá; jovem é resgatada

Da Redação - Lázaro Thor Borges

18 Mar 2017 - 11:51

Polícia prende homem por estupro e cárcere  de adolescente em Cuiabá; jovem é resgatada
Uma jovem menor de idade que era mantida em cárcere privado por um homem, identificado como R.W.J, de 22 anos, e era impedida de entrar em contato com seus familiares que moram no Estado de Sergipe,  foi localizada pela Policia Militar na  última sexta-feira, 17. O autor do crime foi preso e garota resgatada. 

Leia Também:
Com frieza, enfermeiro confessa que sufocou namorada até o desmaio e depois a esfaqueou


Os policiais encontraram a jovem depois de outra vítima ter reconhecido o acusado quando o mesmo caminhava pela região do Porto, na capital. O homem foi preso na frente do Shopping Popular, no bairro Porto. A vítima relatou ter sido estuprada pelo homem e contou aos policiais que sofria ameaças para não denunciá-lo.

Após prendê-lo e conduzí-lo a delegacia, os agentes revisaram os pertences do suspeito e encontrarama a chave de uma reisdência. A partir daí, ele confessou que mantinha uma menor “trancada em casa”. Ao chegar no local, os policiais conversaram com a adolescente e descobriram que a jovem era mantida em cárcere privado e que o suspeito dizia que iria matá-la, esquartejá-la e colocar “o corpo numa mala” caso ela o denunciasse.

De acordo com o relato da vítima, o homem a impedia de ligar para os seus parentes, que moram em Sergipe, para pedir socorro. Os policiais também relataram as condições “insalubres” em que a jovem era mantida dentro da casa. 

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Cuiabá. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Batmanligadajustica
    18 Mar 2017 às 12:33

    Parabéns Gloriosa Polícia Militar de mt é a última e única barreira entte o cidadão e os cruéis criminosos

Sitevip Internet