Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

justiçamento

Após render família e tentar roubar moto Hornet, homem é linchado em cidade de MT

Foto: Agora MT

Após render família e tentar roubar moto Hornet, homem é linchado em cidade de MT
Um homem ainda não identificado foi linchado na manhã deste sábado (08), no bairro Jardim Por do Sol, em Rondonopólis, a 218 km de Cuiabá. A vítima teria sido espancada após tentar assaltar uma moto Hornet em uma casa do bairro quando acabou sendo pego pelos moradores. As informações são do site Agora MT.


Leia mais:
Polícia prende homem por estupro e cárcere de adolescente em Cuiabá; jovem é resgatada


O assalto contou com o apoio de um parceiro, que estava armado e acabou sendo preso pela polícia. Os dois homens teriam invadido a casa onde uma moto Hornet estava sendo vendida. Eles renderam a família e anunciaram o assalto. Mas um dos moradores conseguiu se trancar no quarto, ele ligou para a polícia e avisou sobre os criminosos. 

Em uma distração dos suspeitos, o morador que estava trancada conseguiu fugir da casa e o suspeito que estava armado, Jhonatan de Almeida Rodrigues, 27 anos, correu atrás dele, mas acabou preso pela polícia há algumas quadras da casa.

O possível “parceiro” de Jhonatan na ação, que ainda não foi identificado, foi linchado em frente a residência por populares que se revoltaram com a ação da dupla. Ele morreu ainda no local. A família ficou mais de uma hora rendida pelos suspeitos. A arma, uma garrucha 45 foi apreendida com o homem preso. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet