Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

a casa caiu

Adolescentes são presos com réplicas de fuzil, submetralhadora e pistolas

Adolescentes são presos com réplicas de fuzil, submetralhadora e pistolas
Dois adolescentes foram apreendidos com uma réplica de fuzil, submetralhadora e duas pistolas, na madrugada desta sexta-feira (17), na cidade de Tangará da Serra, a 250 km de Cuiabá. 


Leia Mais:
PF prende candidato a professor da UFMT com diploma falsificado pela internet

Policiais da Força Tática do 7º Comando Regional estavam em patrulhamento ostensivo, na intenção de prender os autores de ter realizado ameaça a um comerciante da região, quando se depararam com dois adolescentes que ficaram nervosos ao perceber a aproximação da viatura.

Durante revista, foi encontrado um simulacro na cintura de um dos menores. Na ocasião, o suspeito indicou onde estavam às outras réplicas furtadas há alguns dias na cidade, sendo: réplicas de 01 fuzil,01 sub metralhadora e duas pistolas.

A dupla juntamente com o material apreendido foi encaminhada para Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.  

Já na tarde da última quinta-feira (16), dois homens foram presos com uma pistola calibre 6.35mm e 29 munições na cidade de Tangará da Serra.

A prisão foi realizada por policiais de moto patrulha do 19º Batalhão, quando avistaram os suspeitos em frente a um Kit Net. Porém com eles nada foi encontrado. Já durante a revista no interior da residência, os policiais encontraram a arma de fogo.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet