Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vítima reconheceu fotos

Criminosos são presos após anúncio de carro roubado na OLX; Policial se passou por comprador

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Criminosos são presos após anúncio de carro roubado na OLX; Policial se passou por comprador
A denúncia de que um veículo roubado estaria sendo vendido no site de anúncios OLX levou à prisão de dois homens como Marcelo de Arruma Muniz, de 27 anos, e Webert Macena dos Santos, 28, na noite de terça-feira (21), em Cuiabá. Por meio das fotos na internet, uma das vítima reconheceu o carro, modelo 207 Passion, da Peugeot, levado na cidade de Nortelândia (207 km de Cuiabá), no dia três de março.


Leia mais:
PM flagra homem com cartões clonados e ele é preso após oferecer R$5 mil para militares

Diante das informações um policial militar entrou em contato com o anunciante, Marcelo, que marcou de encontrá-lo na rodovia Mário Andreazza para ser comprado. No local os suspeito foi abordado pela equipe da Polícia Militar (PM), que constatou que, além de o veículo possuir vários sinais identificadores adulterados, sua placa também havia sido trocada.

Em consulta ao CRLV, os profissionais descobriram ainda que o documento pertencia a um veículo furtada da Ciretran de Jangada (76 km da Capital), em novembro do ano passado. Questionado sobre a situação Marcelo afirmou ter pego a documentação com Webert, no bairro Pedra 90, sendo que o carro teria sido entregue por um suspeito identificado apenas como “Doidin”.

A PM foi até a casa do segundo acusado onde entrou em contato com a vítima do roubo e, por meio de fotos enviadas pelo Whatsapp, confirmou sua participação no crime. Na ocasião ele e outros bandidos aramados invadiram a residência da proprietária e renderam sua família. De lá foram levados dois carros dentre outros itens.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 201796943, Webert possui sete passagens criminais, além de ser suspeito por cometer vários roubos à residência em Cuiabá. Os dois criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes sem lesões corporais e deverão responder pelos crimes de roubo, falsificação de documento público e receptação. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet