Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Atrocidade

Polícia identifica mulher encontrada morta próximo a igreja; vítima deixa três filhos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Polícia identifica mulher encontrada morta próximo a igreja; vítima deixa três filhos
A Polícia Civil identificou a mulher encontrada morta na manhã de quinta-feira (22), em Cáceres (240 km de Cuiabá), como Daniele Aquilina Rodrigues Daleffe, de 36 anos. Natural de Jaciara (140 km de Cuiabá), ela era usuária de drogas e havia se mudado para a cidade, onde vivia em situação de rua, há poucos meses. A suspeita é de que ela tenha sido assassinada com golpes na cabeça. 


Leia mais:
Nua, mulher é encontrada morta e com lesões no rosto perto de igreja em assentamento

Na luta contra a dependência química a mulher passou por várias internações, tendo a última se estendido por 90 dias. Ela deixou três filhos menores de idade. Os investigadores buscam agora por informações sobre os últimos passos de Daniele e aguardam o resultado dos exames de necropsia que apontarão a causa da morte e se ela sofreu violência sexual.

A vítima foi encontrada por uma pessoa que passava pelas proximidades da Igreja do Facão, no assentamento Bom Jardim, em Cáceres (240 km de Cuiabá). Sem documentos, ela estava nua e com várias lesões no rosto. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, onde o óbito foi constatado.

Na sequencia, profissionais da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) deram início às análises que irão determinar a causa da morte. Investigadores da Polícia Civil realizaram rondas pela localidade mas não encontraram suspeitos pelo crime. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização dos trabalhos de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet